terça-feira, 20 de julho de 2010

Sorry.

Você gosta de me machucar.
Você sabe que gosta disso.
Você gosta de pensar de alguma maneira, que sou eu e não você.
(Mas nós sabemos que isso não é verdade)

Você gosta de me ter disponível pra você.
Mas eu... Não quero fazer isso.

Você não sabe porque...
Não vou agir da maneira que você acha que eu deveria.

Você pensou que eles fariam eu me comportar e me submeter.

O que você estava pensando???
Pois eu não esqueci!

Você não sabe porquê, mas eu não vou desistir.
Vá pro inferno com sua pressão!!!
Não estou cedendo!

Você sabe que eu te irritei.
Você vendeu sua alma.. Mas não vou deixar você ganhar!

Você fala demais.
Você diz que EU faço.

A diferença é que ninguém se preocupa com você!

Você tem todas as respostas...
Você sabe tudo!
Porque ninguém te perguntou nada...
É um mistério para mim!

Eu me desculpo por você, não me desculpo por mim...
Você não sabe, no inferno, em quem acreditar ou não!

Eu me desculpo por você, não me desculpo por mim...

Você não sabe em quem você pode confiar agora, ou você deve acreditar!

Você fecha os olhos... todos bens e bons!
Vou chutar o seu traseiro, como eu disse que eu ia...

Você conta a eles estórias...
Use e confunda eles... eles prefeririam acreditar!

A verdade é que a verdade dói,
Não acha?

É mais difícil de se viver, com a verdade sobre você!
Do que conviver com as mentiras sobre mim!

Ninguém te deve coisa alguma.
Você sabe onde pôr o seu ''Cala a boca e cante'' ...

Você optou por magoar aqueles que te amam, e não libertá-los.

Você não precisa de alguém para ser alguém.
Sinto muito por você.
Você não tem coração.
Você não pode ver tudo o que você fez por mim?
Eu sei as razões...
Você me magoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário