domingo, 4 de julho de 2010

Mondo Muderno.

Tudo que faço é pra mim, até a bondade que ofereço.
Fui evoluindo assim, pra conseguir o que mereço.
Questão de sobrevivência,
Quem falou em decência ?
Passo por cima pra ninguém me atropelar.
O que é que há? Sai pra lá!
O seu vem depois, muito natural.
Depois, se sobrar tempo meu caro, vou ser a pessoa mais legal, se restar alguma migalha, fui claro? :)
Depois, se sobrar espaço.
Ninguém é de ferro, ninguém é de aço.
E é no berro que faço o diacho pra garantir o meu, compreendeu?
Com certeza.
A seleção natural é da natureza.
Então por gentileza, vê se não cansa a beleza, e responda a seguinte questão :
Você é diferente?
Não é assim?

A gente logo sente, quem é ruim...
Você, madre Teresa, uma bondade só... Vai ensinar ao mundo um amor maior. ¬¬'
No mondo muderno (de mierda)
#JayVaquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário