sábado, 10 de julho de 2010

Eu :)

Bem...
Eu sou chata, desagradável e sincera ao extremo.
Não guardo mágoas, mas também não guardo palavras.
Amo rapidamente. Odeio em um piscar de olhos.
Sinto ódio de tudo.
Odeio pessoas aglomeradas, odeio barulho de criança, bagunças dentro de casa, e calor.
Gosto de rock, mas danço de tudo. Respeito.
Eu sou absurdamente VICIADA em CQC, e todos os seus integrantes.
Eu não gosto de sair de casa. Apenas em ocasiões extremamente especiais.
Gosto de ver show de bandas de rock. Boas, vale lembrar.
Eu passo o dia inteiro ouvindo Avenged Sevenfold, Nando Reis e Jack Johnson.
O toque do meu celular é Unholy Confessions, e esse é o tema do meu blog. Me identifico.
Odeio visitas surpresas.
Odeio homem que paga de machão, é bombado, vive dentro de uma academia, usa o carro do papai, e sai pela cidade com uma latinha de cerveja na mão gritando ‘’ Eu sou o bom ‘’.
Odeio mentiras.
Odeio falsidade, hipocrisia.
Odeio vida.
Não gosto de igrejas.
Meu perfume favorito é UDV masculino. Mas uso Spirit e 212.
Odeio quem se aproxima por interesse.
Odeio quem acha que eu sou burra  (Tsc, dou tanta risada disso)
Adoro perguntar e irritar pessoas.
Sou sarcástica, irônica, ignorante, insensível.
Mas extremamente carinhosa com quem amo. Vai entender.
Me preocupo e me dou por quem merece.
Odeio não ser retribuída, e ser mal agradecida.
Eu brigo por tudo, principalmente quando sei que não estou totalmente errada.
Eu tenho sonhos. Não planos.
Gosto do dia. Ele é a vida. Viver cada dia como se fosse o último.
No meu caso de saúde, sou obrigada a fazer isso. Tsc*
Odeio quem não cumpre promessas.
Odeio homens que enganam mulheres. Elas te colocaram no mundo, não merecem o que vocês animais fazem. Machuca. Dói.
Devia agradecer a cada uma delas, com amor, e consideração.
Eu sonho em ser mãe.
Eu tenho um desejo louco por sangue.
Meu barulho favorito é o de vidro quebrando. É como se meu teto se abrisse e eu pudesse contemplar o céu.
Adoro vidros, sangue, mortes e histórias sobre naturais.
Sou boa de mira!
Eu falo muito palavrão.
Conto piadas imbecis, e invento trocadilhos nada a ver.
Gosto de ser a imbecil, burra, palhaça e pateta da turma.
Sou capricorniana.
Adoro preto.
Gosto de unhas vermelhas.
Sexo.
Várias formas de sexo.
Sexo.
Excitação.
Eu não gosto de ver novela.
Eu não tenho paciência pra gente que conversa tocando em você.
Odeio falta de educação.
Se for tocar no que não é seu, peça licença.
Gosto de ler porcarias.
Eu fui picada por milhões de formigas no show do Blaze.
Eu já pesquei, andei de canoa, e sonho em andar de barco grande.
Já andei de jet-ski e saltei de bung jump e desci o maior tobogã da região norte.
Aventura.
Gosto de conversar, ser companheira, ajudar no que for preciso.
Gosto de agradar, elogiar, fazer carinho e cafuné.
Eu gosto de curtir a dois.
Eu AMO tacacá e o Pará.
Eu sou louca por churrasco, e como feito porca.
Sou VICIADA, LOUCAMENTE VICIADA em coca-cola.
Minha fruta favorita é morango.
Eu tenho 4 irmãos.
Minha mãe mora longe.
Eu troco o dia pela noite. Durmo de manhã, acordo tarde, e a noite é meu dia.
Eu sinto fome o tempo todo.
Eu sou ciumenta.
Sou dramática e chorona.
Adoro cozinhar.
Quero casar, e ir pra cozinha seminua dançando, e sempre feliz.
Eu quero ter um cachorro e um peixe.
Quero saltar de pára-quedas.
Eu passo o dia na frente do computador.
Ou no celular, que também tem internet.
Eu tenho melhores amigas.
E um melhor amigo.
Sou loira de natureza.
Sou vaidosa, mas me cuido pouco. Apenas quando posso.
Sou preguiçosa.
Eu adoro stand up.
Eu tenho pavor de aranha, já disse isso? PAVOR!
Enfim...

E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. Clarice Lispector :*





Um comentário: