segunda-feira, 21 de junho de 2010

sem nexo

Procurei lutar, tentar, e agir contra todos os meus princípios...
Manter a sanidade, a calma e a paz... Mas não foi bem assim.
Entreguei-me, lutei, engoli sapos e lagartos, pra que um dia fosse tudo de acordo com o planejado. Subir cada degrau, dia após dia, e então chegar próximo a luz. A luz com a qual sonho todas as noites, a luz que tento tocar e nunca consigo. Está tão próxima, mas tão longe.
Procurei ter paciência, mudar, e acertar... Mas não foi instantâneo.
Eu tive medo de tudo... E assim foi.
Acordava com medo, com dúvidas e com preocupações.
E assim não é mais.
Durmo... Acordo... E o dia parece não ter fim. Corro pro banheiro, tomo um bom banho gelado, pra começar o dia de cabeça fria... E então paro, e me pergunto onde estão minhas obrigações e preocupações fora a de ser uma dona de casa, RS. E não me vem nada a cabeça!
Sinto-me bem... VIVA!
Acordo sem o medo de ser ignorada, o medo de perder... Acordo sem me preocupar se hoje será um dia bom, se serei feliz, se vou sorrir ou não... O que é confortante. Minha paz está concentrada em mim, apenas.
E hoje vivo pra mim, tenho meu tempo, meu sono tranqüilo, meus sorrisos mais bobos, meus amigos, meu amor próprio!
Tenho planos, quero cumpri-los.
Tenho sonhos, quero realizá-los.
E assim será...
Estou feliz, e era com isso que eu sonhava.
Agora eu não quero nunca mais que ter que olhar pra trás e ver o passado infeliz, fantasiado e medíocre que tive... Hoje vivo por mim!
Não quero ter que lembrar que caí sozinha no meu próprio abismo... Eu cavei e me joguei. Ignorância. Não mais.
Não vou desistir de ter desistido, não vou sofrer por ter sofrido, não quero isso pra mim.
Definitivamente não!
Na verdade, eu só queria que tudo ficasse bem... Ainda sonho em ver todos com um sorriso verdadeiro no rosto, com sonhos e planos, e caminhos escolhidos. Adultos.
Espero agora, fixar no meu ponto principal. PAZ! Eu novamente tenho PAZ!
E jamais abrirei mão disso.
A paz é minha, e é aqui que ela vai ficar.
Egoísmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário