terça-feira, 22 de junho de 2010

Gotten.





Tão bom ver seu rosto de novo.
Me conte quanto tempo faz, desde que você esteve aqui?
Você parece muito diferente do que antes, você ainda é a pessoa que eu adoro.
Paralisada de medo.
Totalmente sem amor, mas eu pego do passado.
Totalmente sem palavras, com certeza não vai durar.
Eu estive guardando essas últimas palavras para um último milagre
Mas agora não tenho certeza
Eu não posso te salvar se você não deixar
Você me entende como eu nunca fui entendido antes
Talvez seja um vento cortante que chegou do Pacífico, que deixou você assim.
(trouxe você na minha direção)
Não me faça pensar nele.
A maneira como ele tocava sua frágil pele.
Isso me assombra todos os dias.
Não tenho amor, mas não posso esquecer o passado.
Estou sem palavras, mas sei que nunca vai durar.
Tão bom ver seu rosto de novo.
Mas me diga se isso vai acabar.
Não desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário