segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Eu vou tentar" ela disse enquanto ele ia embora.
"Tentar não perder você."


Dois vibrantes corações podem mudar.
Nada magoa mais o ser do que a decepção, medo desmascarado.
Eu estarei aqui esperando, testado e seguro.


Nada machuca meu mundo, só afeta aqueles ao meu redor.
Quando o mal está profundo no meu sangue, será você quem irá cair.


"Eu queria poder ser aquele,
Aquele que não se importa afinal
Mas sendo aquele que suporta.
Eu sei o caminho para ir, ninguem está me guiando.
Quando tempo ensopado em sangue vira as costas,
Eu sei que é difícil perder.
Aprisionado em mim estava seu coração.
Eu sei que está machucando você, mas está matando a mim."


Nada restará nessa vida,
Nosso tempo gasto construindo
Agora você está perfeccionando um mundo...destinado a ser maligno.
Ponha suas mãos ao meu redor e me aperte até eu não conseguir respirar.
Esse ar exala morte dentro de mim, contribui para nossa epidemia.
Quebre todas suas promessas, derrube com lágrimas essa fiel parede,
Prevenções são inúteis aqui, experimentar a salvação está perto.




- Nada, como reiniciar o blog, com minhas ''CONFISSÕES PROFANAS'' ... Unholy confessions - Avenged Sevenfold -

Nenhum comentário:

Postar um comentário