quinta-feira, 24 de junho de 2010

feelings

Sentimentos,
Nada mais que sentimentos, tentando esquecer meus sentimentos de ódio.

Imagine, batendo na sua cara, tentando esquecer meus sentimentos de ódio.

Sentimentos,
Por toda a minha vida eu vou senti-los, eu queria nunca ter te conhecido, você vai me deixar doente de novo, sentimentos...
Ohhhh, sentimentos de ódio na minha cabeça.

Sentimentos,
Sentimentos como eu "nunca gostei de você",
Sentimentos como eu "quero te matar", vivem no meu coração.
Sentimentos como "eu quero esquecer você", sentimentos como "eu vou deixar" fora da minha vida.

Sentimentos, o ódio nos meus olhos.
Sentimentos, você não é tão legal.

Vai!


> Meu pai Glauco, me mandou essa música nessa madrugada, falando que ouviu, e lembrou de mim... Enfim, nada a ver comigo não é mesmo? :) <
Feelings - Offspring !

Nenhum comentário:

Postar um comentário