terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E você não sai do meu pensameeeeento ♪

E daí que hoje eu me vejo livre, feliz, tranquila e ... ah, qual é o nome mesmo?
A gente cresce, aprende, planta, colhe, caminha...
A gente vive.
Ama.

E a vida que eu nunca larguei?
AQUI.
Ahhhh....

Sabe o que é ser feliz?
Ame.
Sabe o que é nunca largar o que você é?
Ame.
Sabe o que é crescer na vida?
Ame.
Sabe o que fazer quando teu coração dói?
Ame.
E quando ele sorri?
Ame de novo.
O que fazer quando se perder?
Amar.
E quando não achar mais solução para os teus problemas?
Amar.
E quando você sentir um tico de saudade?
Amor!

Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo!
Eu amo.

Eu dei adeus pro que há de ruim no meu mundo.
O MEU MUNDO! ♥

♪E tudo vai indo bem, venço o cansaço e o mudo do futuro, no seu abraço é que encontro a cura do mal ♪



Responsável:

 ♥ VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário