segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

primeiro dia ruim do ano

31/01/2011 - O primeiro dia ruim do ano! rs...

Levantei cedinho, tomei um banho pra tentar acordar, porque né? Eu odeio acordar cedo.
Fui tentar pegar meu histórico no colégio onde conclui o ensino médio pra fazer minha matrícula na UFAC, que por sinal tem me machucado bastante. Algo que eu não calculava, não esperava pra minha vida. Mas vi alguém sorrir com o resultado do vestibular, então eu quis dar um exemplo de boa filha, boa moça, BOA! Aceitei o desafio de fazer algo nada a ver com minha personalidade, nada a ver com os meus sonhos. Vamo que Vamo!
Eu tenho tentado sabe? Estou me esforçando pra que dê tudo certo e eu me forme nesse curso e um dia consiga agradar meu pai. Meus avós estão ORGULHOSOSSSS demais. Minha vó que não é de elogiar nem ser muito carinhosa, foi um doce comigo. Me deu apoio, força, disse que torcia pra que eu tivesse um futuro. Me chamou de FILHA como sempre chama... Meu avô eu nem comento, porque né? A MELHOR PESSOA QUE EU JÁ CONHECI. Minha vida pertence a ele. Razão do meu respirar. O MEU AMOR MAIOR ♥ Meu MARIO! rs!
É tão bom conversar com ele, ouvir palavras de conforto, consolo, apoio, carinho, orgulho... Meu PAIZÃO sabe? Ele evita me julgar. Lembro que uma vez ouvi dele:
- Brigar, bater, ofender é a pior maneira de tentar educar. Quanto mais você apoia, dá carinho e lembra o quão grande é o seu orgulho é que a outra aprende, tenta orgulhar e se esforça pra sempre ter aquele AMOR de novo. ♥
E que se dependesse dele, eu nunca ia me sentir ESSE LIXO que eu me sinto.

Sem contar do meu Harrison né? Que puts, depois do meu PAI-AVÔ, é o que mais me apoia, mais me dá carinho, atenção, conselhos... Eu detestava esse jeitinho muito correto dele sabe? Não bebe, não fuma, não gosta de festa, não ouve músicas da moda... Um cara bem diferente dos outros caras de 20 anos. Mas nunca agradeci tanto a Deus por Ele ter me devolvido o Harry. Ele me ensina muito, me mostra o caminho certo quando eu tento dar minhas mancadas, se esforça comigo.
Irrito, brigo, xingo... as vezes eu ODEIO ele. Mas por ser mimada, birrenta e ÂNGELA(mãe). E o que ele faz? Aguenta calado, ouve meus berros, mimos, estresses... E me retribui com um abraço, palavras de carinho, um olhar PERFEITO. E mais uma vez eu agradeço ao meu BOM DEUS, por ter me dado alguém assim. Meu MAIOR PRESENTE! ♥

Eu sou feliz sabe? Mas sabe quando o mundo desaba em cima de você porque você não agrada quem mais te critica? ://
Eu tento mostrar que eu sou boa o bastante pra manter uma casa arrumada, uma louça limpinha, um lugar organizado. Tento mostrar que eu quero orgulhar, que eu vou me formar, vou ter um emprego bom, meu carro, minha casa, meus filhos, meu HARRISON... Mas tá difícil viu?
Estou prestes a desistir, jogar tudo pro alto e chorar, chorar, chorar, chorar até isso acabar.

Se eu pudesse fazer um único pedido hoje eu diria:
Deus, eu quero voltar a ser criança e morar com meus PAIS-Avós ♥
Quero ter carinho, paz, família, companheirismo, apoio. Quero o amor dos meus velhinhos de volta, aqui dentro. O tempo todo. 24 horas.
Quero adoecer e ter minha MÃE-vó pra cuidar de mim. Me dá remédios caseiros. Folhas estranhas e amargas. Chá de alho com mel.
Quero ter meu avô pra me dar 2 reais pra ir na esquina comprar chocolate, e quando eu voltar ele me tomar um. Me abraçar, me chamar de minha MENINA MACHA. Me mimar.
Quero dormir e dizer: Benção pai. *Beijo na testa* olhar pra minha vó e dizer, Benção Mãe. *e um beliscão nela pra doer muito* hahahaha...
Daí eu acordo e pá, tô pedindo demais.

Maria - Mario - Harrison - Ângela - Junior e Bruno ♥
Amo vocês, família!
Polly, Glauco, Madê, Bruna, Illa, Verônica, e agora até a Larinha...
Amo também o meu resto de família. ♥

♪Ao teu lado me sinto seguro e confio minha vida a você, seus gestos, seu carinho, seu beijo, seu sorriso, isso basta para eu crer, EU TE AMO, isso me faz tão bem, hoje creio no AMOR. Me sinto tão feliz, completo ao teu lado, pois sei que é verdadeiro. ♪

Música de Harrison Lucas FOR ME! rs! <3
Te amo minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário