terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...


Puts... nem acredito.
(uunnnfff... passou)
2010 foi um dos anos mais agitados que tive na vida. Semestre péssimo, semestre perfeito... enfim.
Em 2010 eu tive amigos, ou não.
Eu amei, odiei.
Eu me apeguei...
Em 2010 eu tive uma vontade gigantesca de matar, de morrer, de morte.
Eu precisei de ar, sangue, sono, água, lucidez. Foi difícil. Eu sofri. Eu fui feliz.
Eu conheci pessoas desesperadoras, mentirosas, felizes, tristes, amáveis, simples, orgulhosas. Eu desconheci.
Em 2010 eu descobri o valor da verdadeira amizade. Eu tive amigos. Eu tenho amigos. Restaram.
Eu senti uma falta danada da minha mãe como nunca havia sentido antes. Saudade. Família.
Eu tive medo, eu senti frio, calor, paz, loucura. Eu precisei morrer e renascer.
Eu passei noites acordada, tive pesadelos. Acordada. Nem precisei dormir.
Eu me arrependi de muitos.
Eu me arrependo de ter me jogado, me afogado, me afundado. Enterrado.
Arrisquei.
Em 2010 eu revivi. Nasci. Cresci.
Eu conheci o amor, a paz, a tranquilidade. Deus existe.
Eu reencontrei meu amor, minha vida, meu mundo. Dessa vez real. Eu estava acordada de novo, sonhando!
Eu tive aprovações e reprovações.
Eu mostrei que sou capaz. Eu sou, eu fui, sou, continuo. Eu vou!
Eu assisti a melhor série da minha vida, eu viajei, eu fui, voltei. Estou aqui.
Eu fui paparicada, eu papariquei, tietei. Eu amo.
Eu corri atrás dos meus planos e objetivos. Eu alcancei.
Eu tenho cicatrizes. Vou curá-las.
Eu sangrei.
Em 2010 realizei um dos meus sonhos. Surreal. Inacreditável. Vou continuar sonhando.
Eu agora tenho planos pra 2011. Muitos planos. Planos, planos e mais planos.
Eu tenho um céu azul, um mar, e águas purificadas.
Eu ainda sinto saudades. Na verdade eu tenho mãe.
Eu aperto o coração com medo de perder. Amor, família, vida. Avós!
Em 2011 eu vou cuidar do que tenho, vou valorizar o que recebi após todo sofrimento do primeiro semestre do ano. Eu sei. Capacidade. Honestidade. Humildade.
Eu quero viver, sorrir, amar. Eu já.
Eu quero paz, tranquilidade, felicidade, muito amor. Mais ainda. Eu já.
Nada tem nexo, na verdade nunca teve. Mas quem se importa com um ano que acabou de acabar?
Eu não.
Tem outro vindo por aí.
Feliz ano novo.
Paz, saúde e felicidade a todos.


Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário