quarta-feira, 2 de março de 2011

Nossa força


 Polly Muniz
03h10min o telefone toca, uma voz firme um tanto aliviada e outros momentos parecia  perdida, insegura e tremula. Foram dias de medo, dias que pareciam infinitos... Quantas noites de sono foram perdidas? Quantos risos reprimidos?
O medo tão ridículo, no entanto nos deparamos com essa situação numa freqüência constante, medo de ter medo, de arriscar de falar o que o medo prende, e de uma hora pra outra podemos dar uma rasteira no ridículo e enfrentar tudo de cabeça erguida. O medo sufoca não nos deixa ver que existem pessoas ao nosso lado, que mesmo no escuro ainda podemos lutar pela luz.
Amanhã pode ser um novo dia, um dia sol... Das cores vibrantes, você pode chorar e pode também sorrir, pode esconder o que está sentindo, ou pode nem sentir mais. Mas não caia na ilusão de pensar que seus amigos e pessoas que te amam vão te abandonar.  Posso não ser a sua melhor escolha, posso não ser primeira opção de socorro, mas não importa a seqüência, os meus braços as minhas pernas o meu ombro, até mesmo o resto que presta do meu coração, está a sua inteira disposição.
Te amo feia. <3


SUA LINDA.
Só eu sei o quanto você me salvou, salvou meus cabelos, salvou meus almoços, salvou meus dias de tédio...
Só eu sei o quanto tu reclamou de mim, o quanto tu agüentou meus pitis, e o quanto tu continuou a aceitá-los.
Só eu sei a quantidade de erros que tu me ajudou a corrigir, as dores que tu me ajudou a esquecer, as cicatrizes que foram curadas. Saradas.
Só eu sei o quanto tu me alertou sobre o meu peso, minhas bochechas, e pá... tudo!

Na verdade você foi, SIM, a primeira opção sempre que precisei!
Sempre que eu precisava de algo, queria algo, era você quem eu procurava, porque de você eu nunca recebi um não, ou uma porta fechada.
A toda amiga do meu namorado...
A minha irmã Scheidegger...
A TODA MINHA SEMPRE.
Obrigada pelo apoio. Por tudo que fez por mim, o que tem feito e o que ainda vai fazer.
Amigos são assim. E pra falar a verdade, eu me surpreendi mais ainda com o seu valor.
Apesar de não ter tamanho pra valer tanto! (rs, eu não podia deixar passar né?)
Eu te amo também coisa feia e de tamanho reduzido!
EU TE AMO também coisa feia e de tamanho reduzido! <3

Lembre-se, irmãs Scheidegger, não se separam nem com a distância Rio Branco – Rio de Janeiro.
Imagine a alguns metrinhos.
Everlasting. <3

Yanna Jéssica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário