terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você





Sim você me ensinou a amar,
Você me mostrou o que realmente é o amor,
Mostrou o caminho para a verdadeira felicidade,
E que juntos viveremos felizes para sempre,

O Tempo não nos separou,
Apenas fez com que a saudade aumentasse,
Transformando todos os nossos sentimentos,
No sentimento mais sincero, que é o Amor.

Ao teu lado me sinto seguro,
E confio minha vida a você,
Seus gestos, seu carinho, seu beijo, seu sorriso,
Isso basta para eu crer,
Que sou a pessoa mais feliz e amada do mundo,
E eu devo tudo isso a você.

Eu te amo, e isso me faz tão bem,
Eu nunca pude imaginar que amaria alguém assim,
Hoje creio no amor, e me sinto feliz, completo ao seu lado,
Pois sei que o nosso amor é verdadeiro,
Isso que torna os meus dias os melhores,
Isso me faz feliz por inteiro.


Seus gestos, o brilho no seu olhar,
Faz com que eu sinta o seu amor,

A amizade que se tornou namoro,
O carinho que se tornou amor,

E hoje, não sei viver sem te ter,
E se choro, é de felicidade por ter você.



Letra de: Harrison Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário