segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pós Vida

Como andando para dentro de um sonho, tão diferente do que você já viu, tão incerto, mas parece...
Porque nós temos esperado por você!


Caídos neste lugar, apenas dando para você uma amostra da sua pós-vida aqui, então fique... você vai estar de volta aqui de qualquer maneira!


Eu vejo uma luz distante... mas garoto isso não pode estar certo.
Um lugar tão surreal para se ver, então como isso veio acontecer???
Chegou muito cedo


E quando eu penso de todos os lugares aos quais eu não pertenço.
Eu me agarro à vida e percebo que isso está indo longe demais.


Eu não pertenço aqui, nós precisamos ir embora daqui querido, escapar desta pós-vida, porque desta vez estou prestes a me mudar para longe daqui.


Um lugar de esperança e sem dor, céus perfeitos e sem chuva...
Pode deixar este lugar mais espere, porque nós temos esperado por você!


Essa paz na Terra não está certa...
(Com as minhas costas contra a parede)
Sem dor ou sinal do tempo...
(Eu sou muito nova para cair)
Tão fora de lugar não quero ficar, sinto algo errado e este é meu sinal...
Eu cheguei à uma conclusão...


Me dê sua mão mas perceba que eu apenas quero dizer adeus, por favor entenda eu tenho que partir e seguir com minha própria vida...

Não tenho nada contra você e certamente eu sentirei sua falta... deste lugar cheio de paz e luz, e eu espero que você, talvez, me traga de volta quando for a hora certa.


Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta... eu rezo pra graça de Deus que tenha alguém ouvindo.

Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser...
(Eu sou inquebrável, eu estou me sufocando neste extase)
Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir...
(Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver)


Afterlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário